Estadão usa substituto para garantir tempo de treino a Neymar

abre neymar, gol, estadão

Na edição desta segunda-feira (16), o Estadão inverteu o formato de sua edição diária de esportes. A ação faz parte da campanha “Tempo do Neymar”, que valoriza o tempo do jogador Neymar contratando-o como garoto-propaganda, mas utilizando substitutos do camisa 10 em suas peças, para que o craque use o seu tempo treinando. Assim todos ficamos mais tranquilos, certo?

O objetivo da ação, criada pela AlmapBBDO, é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional em jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela Gol como mais espaço e conforto aos seus passageiros. 

Para a ação, além do Caderno Esportes também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da Gol”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, Gol e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar formatos inovadores para atingir os objetivos de seus clientes. 

Deixe seu comentário: