Exclusiva: Reserva aposta em campanha inovadora para Dia dos Pais

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A data mais importante para o varejo no terceiro trimestre é o Dia dos Pais, que no ano passado movimentou R$1,94 bilhão no comércio eletrônico brasileiro, representando mais de 4% do faturamento anual do e-commerce, segundo dados da E-bit. Os consumidores estão atentos às ofertas e, de acordo com uma pesquisa on-line (Google Consumer Survey), 30% dos entrevistados pesquisam antes de comprar o presente para a data, sendo que destes 30% o fazem em sites de busca, 25% em lojas online e 23% em loja off-line.

Para o Dia dos Pais deste ano, a Reserva, marca masculina de moda, lança a campanha #PaiPresente para incentivar que os homens vejam a paternidade como uma maneira de se reinventar ao aprender mais com seus filhos. Além da campanha, a estratégia para a data ainda conta com diferenciais que prometem impactar positivamente no crescimento das vendas.

A Reserva investiu em uma estratégia de conteúdo voltada especialmente para seu canal no YouTube, o Use Reserva. O vídeo da campanha já conta com mais de um milhão de visualizações em apenas uma semana de publicação.

A marca investe, ainda, no mapeamento de suas lojas físicas com o Google Meu Negócio, ferramenta gratuita que coloca empreendimentos na Busca do Google e no Google Maps, para que seja possível encontrar com mais facilidade as lojas físicas, uma vez que dados apontam que 76% das pessoas que fazem uma pesquisa de local visitam a loja física no mesmo dia. Além disso, uma a cada cinco buscas realizadas no país envolvem localização, fazendo com que monitorar a ferramenta Google Meu Negócio auxilia as marcas a compreenderem o impacto que o on-line gera no offline.

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