F/Nazca veicula anúncios feitos à mão para a Unimed

Está no ar a nova campanha institucional da Unimed-Rio. Toda produzida com bordados feitos à mão, os anúncios traduzem o comprometimento da marca com o aconchego dos seus clientes.

Com hospital próprio, unidades de Pronto Atendimento, Espaço para Viver Melhor e Centro de Excelência Física, o plano de saúde quer relembrar o consumidor que investe em atendimento exclusivo pois acredita que carinho, atenção e o cuidado em todos os detalhes fazem bem à saúde.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Carinhos” terá anúncios de mídia impressa, mobiliário urbano, painéis de metrô e ações na internet.

Veja:

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Unimed-Rio

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Carinhos

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes, Carlos Di Celio

DIRETOR DE ARTE: Eric Ribeiro, Fabiano Bomfim, Raul Taborda

REDATOR: Daniel Duarte, Fred Moreira

FOTÓGRAFO: Ricardo Cunha (Cunhastudio)

PRODUÇÃO DE ARTE: Lislei Cunha (Cunhastudio)

BORDADEIRAS: Tereza Cristina Martins, Lislei Cunha

MANIPULAÇÃO: Studio Casa Nova

ART BUYER: Andreia Nascentes, Bruno Carneiro

PRODUÇÃO GRÁFICA: Gilberto Rodrigues

GRÁFICA: Marvin Pixel, FSIGN

ATENDIMENTO: Ricardo Bonani, Malu Miranda, Aline Lopes

MÍDIA: Lica Bueno, Marylena Gorayeb, Patrícia Cunha, Viviane Lima

APROVAÇÃO CLIENTE: Mauro Madruga, Fernanda Ferraz, Letícia Waked

Redação Adnews

Tags: unimed, fnazca

Deixe seu comentário: