“Fadinho” invade agências para lembrar sobre O Melhor Comercial do Brasil

Fadinho

O SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 7ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil e a 3ª de O Melhor Comercial Regional do Brasil, que irão reconhecer os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano. E para surpreender os criativos, um “fadinho”, que representa um filme publicitário frustrado por ter perdido sua chance de vencer, faz um alerta para que todos evitem o mesmo triste fim para seus comerciais.

Confira abaixo o desfecho que obriga o fadinho a entregar balinhas para os criativos, que passam a ser o novo “ganha pão” do fadinho, que agora precisa se virar na vida como pode: 

Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew'Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. A ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais..

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com filme, mídia impressa e peças digitais. 

Deixe seu comentário: