Fernanda Montenegro dá voz a filme do Itaú parar pedir amor e respeito em 2018

dsa

Há dois anos Fernanda Montenegro emociona o Brasil com filmes que a atriz “dona do tempo” narra as previsões. Se em 2015 ela foi passado, em 2016 foi o tempo (veja aqui), neste ano ela ela não poderia ser ninguém menos que o futuro.

Inspirado nas relações da humanidade, o filme debate os impactos que as ações das pessoas no tempo presente podem influenciar no futuro de cada um. Temas como amor, medo, incerteza, verdade, felicidade, paz, diferenças e esperança dão o tom reflexivo da conversa com o público.

Confira abaixo o tocante resultado final dessa trilogia filmada no Uruguai pela Saigon, roteirizada por Everton Behenck e concebida pela Africa em parceria com o banco Itau Unibanco:

"O Itaú já criou tradição no final do ano, gerando expectativa a cada nova campanha. Por isso, é um desafio entender, ano após ano, as tensões e esperanças do momento, para construir uma mensagem que as pessoas também gostariam de dizer e compartilhar com aqueles que amam”, afirma Otavio Schiavon, diretor de criação da Africa.

Deixe seu comentário: