Festival de Ribs volta para Outback com novas receitas

outback ribs
O Outback celebra seu tradicional Ribs on The Barbie com o retorno do Festival de Ribs. A agência Santa Clara trabalhou junto ao marketing da rede em uma campanha que ilustra a relação do restaurante com os fãs, os chamados brand lovers.

A campanha multiplataforma permite que a interação entre as mídia seja um ponto-chave à comunicação do festival, sempre contando com a participação do cliente.“Toda essa campanha é baseada naquilo que move o consumidor: os sabores escolhidos para esse novo Festival de Ribs, a narrativa baseada em um insight de comportamento e a história, que vai se desdobrando em vários meios, respeitando o caminho que o consumidor faz e a vocação de cada plataforma”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

 
A direção de arte conta com a inspiração no preparo dos produtos, trazendo a madeira como elemento básico, com logo talhado à mão, além de todo o cuidado que os funcionários têm ao apresentar o padrão Outback de qualidade. A campanha ficará até o mês de maio no Facebook e no Instagram da marca.
 
Além da Santa Clara, a campanha conta com o trabalho de PR e relacionamento com influenciadores, realizado pela agência Golin, o trabalho com mídia digital, pela agência Ionz, e o desenvolvimento de material para PDV e divulgação em lojas conduzido pela agência HSTK.
 
Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback salienta que este ano a empresa continuará com o foco em inovação. Mas Lamarco pontua diferenças desta campanha para outras: “Dessa vez, queríamos uma campanha que contasse não só as novidades, mas também evidenciasse o grande amor que os fãs do Outback têm pela marca. Além disso, queremos mostrar que, com o Festival, trazemos novas experiências com um dos nossos pratos mais famosos, a Ribs on the Barbie, de uma forma que até os nossos maiores admiradores vão se surpreender”, revela.
 
As três opções (Ribs Bloomin' Burger, Ribs Fries e Ribs Fire Bites ) estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

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