FilmBrazil cria Jogos Olímpicos das produtoras

FilmBrazil

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, chama a atenção do mercado publicitário para o espírito olímpico que também existe no nosso mercado, a importância do trabalho em equipe e que os melhores trabalhos só são possíveis em função de profissionais altamente qualificados e dedicados por trás das câmeras, fazendo toda diferença para a realização de trabalhos vitoriosos.

Na campanha criada pela agência Peppery "Nosso esporte favorito é fazer filmes", profissionais talentosos como os diretores Carlão Busato, da Hungry Man e Alex Miranda, da Trator Filmes, e os produtores Pedro Magrão, da A Voz do Brasil, Jair Oliveira, da S de Samba e Paulinho Corcione, da Lucha Libre, foram alguns dos escolhidos para compor esse time, que se divide em cinco “modalidades” artísticas, que vão desde Ouvido Mais Apurado do Mercado a O Grito Mais Alto de “Corta”. É possível conferir o trabalho nas redes sociais da FilmBrazil (Facebook e Instagram).

 

 

A plataforma FilmBrazil tem como meta principal promover as produtoras e talentos brasileiros e fortalecer a imagem do nosso país no exterior. Somado a isso, proporcionamos aos nossos parceiros internacionais todo o suporte necessário para a produção de filmes publicitários no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de funcionar como facilitadora para os processos de fortalecimento de networking realizados por suas participantes no mercado externo, promovendo eventos e encontros de negócios com o objetivo de criar e consolidar as relações entre agências e produtores internacionais. Atualmente, são cerca de 50 empresas participantes, entre produtoras de vídeo, áudio e finalizadoras.

Ficha técnica

Cliente: FilmBrazil
Produto: Institucional
Agência: Peppery
Título: Nosso esporte favorito é fazer filmes
Planejamento: Bruno Bernardo, Rafael Martins
CCO: Henrique Rojas
Diretor de Criação: Felipe Branquinho
Diretor de Arte: Thiago Minoru
Redator: Diego Miranda
Mídia: Cataria Flório
Business Intelligence: Bruna Esteves
Tráfego: Maria Oliveira
Social Media: Arnold Oliveira, Caio Bandouk
Atendimento: Guilherme Pierri, Fernanda Graf
Fotografia: Alan Simaro
Aprovação do cliente: Marianna Souza, Vitor Vilaverde
Produtoras participantes: S de Samba, Hungry Man, Lucha Libre, A Voz de
Brasil e Trator Filmes

Deixe seu comentário: