Protagonista de Honda se joga em caiaque para aproveitar tempestade

Wrv

A Honda Automóveis estreia sua campanha para o modelo WR-V, o novo SUV da marca. Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a comunicação, criada pela Talent Marcel em parceria com a Honda, mostra que o WR-V é feito sob medida para pessoas com espírito autêntico.

O filme se passa em um dia de tempestade, mostrando que enquanto todos querem se esconder da chuva, o protagonista, proprietário do WR-V, tem a atitude de aproveitar o dia fora de casa. Confira:

“Criamos um filme com cara de cinema, como se fosse um corte de uma história maior. A história de um personagem ousado, que enxerga possibilidades onde a maioria vê problemas. Só quem encara a vida por outro ângulo poderia pensar que uma ladeira em um dia de chuva é um ótimo lugar para descer de caiaque”, afirma Guilherme Sakosigue, diretor de arte da campanha.

Além dos filmes de 30” e 60”, dirigido pelo Vellas, da produtora Saigon, a campanha é composta por um teaser, já lançado na semana passada, além de mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.

Ficha técnica

CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia Torres
Produtora: Saigon
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove 
Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina Bueno
Montador: Rami D’aguiar 
Finalizador: Fabio Abreu 
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Pós Produção: Nash Production
Produtora de áudio: Satélite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro

 

Deixe seu comentário: