Filme mostra a quantidade de combinações com Nutella

dsa

O novo filme de Nutella mostra que o produto pode combinar com pão quentinho, morango, tapioca, família, risadas, amigos e até com o fim de semana. Em seu reposicionamento a marca que mostrar que tudo que é bom #combinacomNutella.

Com essa assinatura lançada em todo o Brasil, a comunicação reforça o uso do produto da Ferrero no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece, trazendo um clima leve para o contexto de consumo.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do novo conceito da empresa criado pela Leo Burnett Tailor Made:

A campanha integrada conta ainda com estratégia digital e de Relações Públicas, criadas pela Content House e Espalhe, respectivamente.    

 Ficha Técnica

VP de Criação: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti
Redação:  Juliana Uchoa e Andre Curi
Direção de Arte:  Felipe Massis e Nicolau Attallah
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Rita Costa
Atendimento:  Fábio Brito, Sergio Queiroz, Bruna Baldin e Rodrigo Gercke
Planejamento:  Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Danilo Oliveira
Mídia: Andrea Hirata, Ana Cláudia Rosati, Paula Dayan, Fernanda Sad e Andressa Meca
Aprovação Cliente: Enrico Martini, Juliana Braga e Luisa Papaiz
Produtora: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Mello
Direção: Felipe Hellmeister
Direção de fotografia: Lito Mendes
Diretor de Arte: Olivia Sanches
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Andre Maluly
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela
Produtor Musical:  Luiz Portela e Edson Guidetti
Locução: Luciana Paes
Atendimento: Cissa Lugris

Deixe seu comentário: