FSB, Inpress e Approach são algumas das brasileiras em ranking de PR global

ranking PR

Ações de PR são baseadas em estratégia. Oferecer para veículos de comunicação insights para pautas com temas relacionados aos seus negócios não é um movimento tão simples. Por outro lado, a eficácia em acertar e ampliar o público-alvo ao se unir com marcas (que também podem ser pessoas) que fazem sentido tanto para empresa “a” quanto empresa “b” é definitivamente um caminho interessante em uma comunicação atualizada com os caminhos que este mercado demanda atualmente.

O Holmes Report fez um levantamento com as 250 agências do mundo, dentre estas 5 brasileiras aparecem na listagem, são elas: FSB Comunicações (32ª posição), Grupo Inpress (58º lugar), Grupo CDI Comunicacao e Marketing (180º colocado), Approuch (ocupa a posição 193) e RMA Comunicacao é a lanterna das brasileiras, no lugar 193.

Seu top 10 é composto basicamente por empresas dos EUA, com destaque para uma francesa, na sexta posição e outra chinesa no 9º lugar.

Confira aqui a lista completa.

Deixe seu comentário: