Garota emociona em novo comercial do Boticário

garota

Nem sempre as coisas são como esperamos e o Boticário em seu novo comercial utiliza uma simpática garota para mostrar aos seus pais e familiares que tudo é possível. O filme para a TV, criado pela AlmapBBDO, mexe com as emoções.

O vídeo traz uma família reunida na noite de Natal, ao redor de um teatro de bonecos encenado por uma garotinha. Sob os olhares dos familiares, a menina narra a peça, contando que, naquela história, o “rei” e a “rainha” não vão mais morar juntos. Nisso, observamos as expressões atentas do pai e da mãe da criança, que estão presentes na sala e assistem à cena. “Que absurdo”, conclui a menina.

Vemos, então, flashes que mostram a garotinha ainda bebê, sendo cuidada com cumplicidade por seus pais. O comercial volta a focar na peça encenada pela criança, que continua: “Absurdo, não!”. Então, ela explica que tanto o “rei” quanto a “rainha” seguem como “os melhores amigos do mundo”; e a “jovem princesa”, amando-os“igualzinho”. Nisso, os familiares se emocionam e os pais da menina têm uma sensível reação.

Depois da estreia no Fantástico em versão de um minuto, o comercial veicula na TV em versão de 30 segundos, para todo o país. A campanha também conta com vinhetas, anúncios, mobiliário urbano, outdoors e mídia online, todos embalados por elementos que remetem à magia do Natal – soldadinhos e duendes que fazem rodar a fábrica mágica do Boticário.

Além disso, O Boticário preparou um bot no Facebook Messenger, o aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook, para auxiliar os consumidores a escolherem o presente de Natal. Ao acionar a caixa de mensagens do Boticário, é possível detalhar qual é o perfil da pessoa a ser presenteada neste Natal, oferecendo dicas exclusivas e produtos que podem ser encontrados em todos os canais de venda.

A campanha online, assinada pela W3haus, traz ainda uma parceria inédita com o canal de gastronomia e viagens “Tastemade Brasil”, que pela primeira vez realiza uma série fora do seu segmento. Será uma série de quatro vídeos tutoriais ensinando os usuários a produzir enfeites de Natal com embalagens de produtos da marca, surpreendendo os consumidores e mostrando que tudo é possível quando a união prevalece, e faz a magia do Natal acontecer.

Ficha Técnica filma Natal - Teatrinho:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim 
Criação : Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Produtora de Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Produtor Executivo: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Direção de Fotografia: Ted Abel Pedro
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção: Nash
Finalizador: Andreia Figueiredo
Produtora: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Sabrina Wilkins
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Deixe seu comentário: