Giraffas direciona campanha com Rodrigo Faro para canais digitais

rodrigo

Para acompanhar a terceira fase da campanha com o apresentador Rodrigo Faro e as Girafinhas, o público precisará estar literalmente conectado. A rede de restaurantes desenvolveu uma estratégia focada nos meios digitais, como Youtube, Google e Facebook para atingir um target específico. Os novos filmes, que contam com o carisma do apresentador e a autenticidade das Giraffinhas, têm como proposta destacar o novo cardápio da marca, sanduíches e pratos promocionais a cada semana.

Para esta nova etapa, criada e produzida pela agência Peppery, foram desenvolvidos sete vídeos de 30 segundos cada. Baseados em memes da internet e em situações que ocorrem no mundo do entretenimento, o público reconhecerá facilmente as paródias: “Churrasqueira do Faustão”; “Restauração de obra de arte”; “Cena de cerâmica do filme Ghost”; “Rodrigo Faro em sua época de dominó”; “Paródia Rodrigo Hilbert”; “Jardinagem que deu muito errado”; “Marombado da academia”. Confira os filmes abaixo:

Deixe seu comentário: