Grey Brasil promove na criação

grey redatores na criação

Os redatores Rafael Gonzaga e Bruno Brux foram promovidos a diretores de criação da Grey Brasil, o anúncio foi dado por Rodrigo Jatene, CCO da agência. A partir deste mês, a dupla passa a integrar o board criativo, ao lado do também diretor de Criação, Marcelo Bruzzesi, e dos diretores executivos de Criação, Adriano Matos e Mariangela Silvani.

Rafael e Brux chegaram à agência em 2015, como redatores e, desde então, tiveram participação fundamental em alguns dos principais cases da Grey, para marcas como Volvo, P&G Master Brand, Gillette, Itambé e Reclame Aqui. Os criativos também ajudaram nas recentes conquistas de clientes, como XP Investimentos, Adria, Doriana e Avianca. “O Rafa e o Brux são dois grandes talentos da nova geração de criativos: desformatados por natureza, com critério afinadíssimo e obcecados por ideias que realmente importam às pessoas. Tenho certeza que continuarão contribuindo muito, agora, na linha de frente da criação da Grey”, afirma Jatene.

Bruno Brux trabalhou em Londres durante dez anos, com passagens pelas agências BBH, Grey e JWT. De volta ao Brasil, passou três anos na criação da Ogilvy. Entre seus prêmios conquistados, nos últimos quatro anos, estão nove Leões em Cannes e cinco Pencils no D&AD, incluindo o primeiro White Pencil do Brasil.

Rafael Gonzaga, conta doze anos de experiência no mercado publicitário, veio da Mood\TBWA, onde também atuou como diretor de Criação. Nos últimos três anos, acumulou uma série de prêmios internacionais, entre eles quatro Leões em Cannes, dois ouros no Clio Awards, além de premiações no Wave, El Ojo e FIAP.

Deixe seu comentário: