Grupo Four Midia desenvolve campanhas em saco de pão

O Grupo Four Midia iniciou 2012 com duas ações que utilizam como mídia o saco de pão de padaria. Foram mais de 1,1 milhões de embalagens personalizados distribuídas em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando cerca de  400 padarias simultaneamente. 

 
Na primeira ação realizada para a agência Ogylvy, o Grupo Four Midia distribuiu 1,1 milhão de sacos de pães com a marca da Claro em mais de 30 cidades do Estado de São Paulo. Ao todo foram envolvidas mais de 350 padarias para divulgar o valor promocional de R$ 0,21 por chamada para ligações da Claro  em todo o Brasil. 
 
A segunda ação realizada para a agência Talent, o Grupo Four Midia distribuiu 60 mil sacos de pães com a marca do Banco Santander em padarias credenciadas na empresa na Vila Cruzeiro, bairro do Rio de Janeiro. A campanha divulgou a abertura da 1ª agência do Banco Santander no bairro.
 
Nas duas ações o Grupo Four Midia disponibilizou uma equipe de 20 pessoas que cuidaram da impressão dos materiais, do acompanhamento da distribuição nas 400 padarias credenciadas na empresa, comprovação fotográfica e do relatório final entregue aos clientes no final da campanha. Segundo o IBGE, a média de moradores por lar é de 3,3 pessoas, com isto, estima-se que as duas campanhas atingiram uma média de mais de 3,8 milhões de pessoas. 
 

Deixe seu comentário: