Grupo Rouge anuncia parceria e product marketing com a Cabify

rouge

O Grupo Rouge e a Cabify fecharam uma parceria para promover uma campanha de marketing por product placement com um novo videoclipe "Dona da Minha Vida". Além da ação, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As redes sociais do grupo e da plataforma de mobilidade também receberão ações de marketing durante o segundo semestre de 2018. 

Segundo Priscila Moherdaui, gerente de marketing da Cabify, a decisão da parceria foi fácil. “O Grupo Rouge possui total sinergia com os nossos usuários, além delas serem usuárias da Cabify. Essas mulheres nos representam e está relacionado com a cultura da Cabify”, explica Priscila.  A plataforma de mobilidade também esteve presente nas ações de teaser do novo single e ofereceu R$ 15 OFF em duas viagens com a Cabify para novos usuários que inserirem o código ROUGEDECABIFY no app disponível para Android e IOS.



O single “Dona da Minha Vida” vem em um momento em que a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público um outro lado da banda formada em 2002. A letra reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas; exalta o empoderamento de cada um e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

O videoclipe traz homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros, pessoas fora dos padrões estéticos impostos, que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais. A girlband apresenta o single como uma nova era para o grupo, e quer falar sobre um mundo em que o respeito com o próximo deve ser exaltado, assim como o amor, o empoderamento, as lutas diárias, as conquistas e a amizade. A música “Dona da Minha Vida” marca este novo momento muito mais próximo do que as representam atualmente, como as cincos integrantes enxergam o seu papel na sociedade, e o cuidado que elas têm em representar a todos em suas letras. Confira abaixo:

Deixe seu comentário: