Heineken dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1

heineken

Para comemorar o segundo ano do patrocínio global da Fórmula 1 e comunicar a apropriação dos naming rights do Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, a cervejaria lança neste sexta-feira (29), a campanha “Quando dirigir, nunca beba” com filme estrelado pelo tricampeão mundial de F1 Sir Jackie Stewart e uma promoção que levará os fãs para uma arquibancada exclusiva da marca em Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

O filme da Publicis resgata cenas da carreira de Sir Jackie Stewart em que ele recusa Heineken antes de pilotar e traça um paralelo com cenas atuais em que o ex-piloto, que ainda assume o volante, continua tendo uma atitude responsável ao dirigir. A escolha de Jackie como protagonista foi motivada pelo seu histórico de defensor da segurança nas pistas. Confira:

“O consumo responsável faz parte da essência da Heineken. O patrocínio da F1, maior esporte de automobilismo do mundo, foi a oportunidade que encontramos de falar sobre a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante. ”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Deixe seu comentário: