Honda valoriza produção brasileira em campanha

honda

A Honda, fabricante de carros, lançou uma campanha para apresentar sua nova tecnologia. Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, o curta “Magic Seat”, uma animação brasileira, destaca a tecnologia exclusiva da Honda que reconfigura bancos e amplia o espaço interno.

A agência quis usar a criatividade para mostrar ao público uma tecnologia da fabricante, que amplia o espaço interno com o rebatimento de bancos. A ação mostra que o sistema que está presente em três carros da marca (Fit, HR-V e WR-V).

O filme foi 100% construído em CGI. As cenas mostram desde um transporte de prancha até carona para um ciclista na estrada. Uma locução em off arremata o conceito com a frase: “Mais espaço para as coisas que realmente importam”.  A animação tem veiculação na mídia digital, na TV paga e nos cinemas.

Confira abaixo a produção:

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Ricardo Big Passos e Getúlio Mentz
Direção de Arte: Ricardo Big Passos e Getúlio Mentz
Roteiro: Cristiano Cera
Atendimento: Nelson Alves Neto e Cesar Arantes
Produtora: Big Studios
Diretor: Ricardo Big Passos e Cristiano Cera
Pós-produção: Big Studios
Coordenação de Produção: Samia Tayeh
Color: Psycho
Trilha Sonora: Tentáculo
Aprovação: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano e Jean Strasse

Deixe seu comentário: