Hyundai celebra união dos brasileiros para Copa do Mundo 2018

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A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, estreia sua comunicação para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 com filme criado pela Z+. Com a assinatura “A gente não joga sozinho”, a campanha conta com uma sequência de ativações.

O filme “Chão”, dirigido pela dupla 300ml da Paranoid, tem o objetivo de mostrar o sentimento de união entre os brasileiros durante de preparação para o evento. O trabalho em grupo nas pinturas nas ruas e nos muros apresenta o cenário descrito como “uma mistura de cores, sabores, pessoas e futebol”, que faz a Hyundai se sentir em casa.

A campanha mantém o posicionamento da marca de entender e se aproximar do brasileiro, presente desde o lançamento do modelo HB20 em 2012.

Para Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+, a Hyundai é uma marca que mudou o jeito do brasileiro ver carro. “Trouxe produtos de qualidade e design que subiram a régua do segmento. Com essa entrega, se aproximou do brasileiro de uma maneira muito sólida nos últimos anos. A Z+ tem contribuído na construção desse storytelling da marca. E essa campanha de Copa celebra essa relação e o excelente momento que a marca vive hoje no país e devolve esse cumprimento com o reconhecimento que 'A gente não joga sozinho'”, explica.

Presente em todos os pontos de contato, a campanha conta com peças para TV aberta e TV paga, mídia impressa, PDV e todo o ambiente digital.

Ficha Técnica

Cliente: Hyundai
Título: Chão
Versões: 2x30” + 2x30” (para FB), 2x15”, 2x10”, 2x5
Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Juliano Almeida e Tiago Moralles
Atendimento: Bruno Baracho, Claudio Leal, Bruno Gisondi
Mídia: Maura Ruiz, João Sobrinho, Lígia Barboza
Planejamento: Daniel Rios, Eduardo Loureiro
RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Caroline Reis e Jéssica Ramos
Produtora de Filme: ParanoidBr
Direção: 300ml
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Marcel Weckx
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Daniel Flaksman
Montagem: Talles Martins
Pós-Produção: Nash
Finalização: Nash
Produtora Som: Antfood
Maestro / Produtor:  Lou Schmidt, Pedro Curvello, Vinicius Nunes, Chico Castellano, Luis Bergmann
Produção: Tiago Mago, Pablo Mello, Bruno Broaska, Fabian Jorge
Locutor: Hugo Picchi
Atendimento produtora: Christiane Rachel, Renato Castro   
Cliente: Angel Martinez, Mr. Andrew Lee, Jan Telecki, Patrícia Morales, Rogério Nascimento, Claudio Diniz
Data de veiculação: 07.03.18

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