Ibis coloca cama na Avenida Paulista para atiçar o desenvolvimento de diálogo

cama ibis

Para fomentar o diálogo sobre os mais variados temas com a sociedade, a rede de hotéis ibis anuncia a ação #conversasnacama, uma serie de encontros que acontecerão em uma cama Sweet Bed by ibis (grande, acolhedora, e feita com uma tecnologia exclusiva para a rede de hotéis), em plena Avenida Paulista, a partir de domingo, 19 às 11h.

Em homenagem ao mês da Mulher, o mote do primeiro bate-papo é “É confortável ser mulher?”. A dinâmica será simples e descontraída: entrevistas serão conduzidas por uma apresentadora na conceituada cama.

As conversas, que serão filmadas, farão parte de um videocase divulgado nas redes sociais da empresa. Além dos entrevistados, as pessoas poderão ser convidadas a interagir de outras maneiras como entrevistas paralelas e transmissões ao vivo no Facebook.

O objetivo é ampliar o conceito de conforto, um dos símbolos da empresa: “A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo”, afirma Fernanda Zupo, coordenadora de marketing íbis, íbis Styles, íbis Budget AccoHotels América do Sul. “Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, complementa.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag nas redes sociais, no Facebook das marcas íbis ou comparecer no dia da ação para prestigiar o lançamento oficial.

Para engajar o público, a marca também terá um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito e participação de influenciadoras como MariMoon, Jade Seba e o blog Acidez Feminina.

Deixe seu comentário: