Instagram faz “Booberang” em campanha de conscientização contra o câncer de mama

dsa

Incentiva pelo outubro Rosa, a Leo Burnett London em parceria com a RSA Films e o Instagram, fez sua campanha de cuidados contra o câncer de mama usando o mecanismo “Boomerang” do Instagram. A palavra "Booberang’’ faz junção com seios em inglês.

“O câncer de mama é o câncer mais comum no Reino Unido. Uma em cada oito mulheres desenvolverá câncer de mama ao longo da vida, com quase 62 mil pessoas sendo diagnosticadas com câncer de mama a cada ano. Nós sabemos que um terço das mulheres não verifica os seios regularmente e 20% não sabem checar.’’ Explicou a agência em comunicado na página da produção.

Para aumentar o alcance, a agência apresentou um vídeo de 60 segundos com tutorial para educar as mulheres sobre como realizar verificações regulares e corretar de seus seios.

“É tão importante que as mulheres, independentemente da sua idade, se sintam confiantes sobre como checar seus seios e saber o que é normal para elas. Esta campanha inovadora e envolvente ajudará a equipar e capacitar milhares de mulheres para estarem conscientes durante toda a vida.”

Deixe seu comentário: