Itubaína e Liga da Justiça se juntam em “Imaginação é seu maior poder”

itubaína liga da justiça

A Itubaína, linha de refrigerantes fabricada pela Heineken Brasil, estreou um vídeo que faz parte da campanha “A imaginação é o seu maior poder”. O filme começa com cenas do novo trailer da Liga da Justiça, trazendo personagens como Batman, Aquaman e Mulher Maravilha. Mas, diferente do trailer comum, o vídeo traz efeitos sonoros um tanto quanto especiais. Dois homens brincam com bonecos de ação da Liga da Justiça e, na verdade, a história do trailer fazia parte da imaginação dos dois.

De acordo com Bruna Fausto, diretora de não alcoólicos da Heineken Brasil, a intenção é criar conexão com o público-alvo e trazer de volta memórias e sentimentos: “Queremos nos conectar com nosso público e, assim como o sabor único e inconfundível de Itubaína, resgatar boas memórias e sentimentos de nostalgia da infância. A ideia de trazer dois adultos brincando com bonecos de ação da Liga da Justiça traduz de forma única aquilo que a marca acredita, e reflete o que todo adulto um dia já sonhou em ser um super-herói”.

A campanha teve início com a venda das latas colecionáveis e que traziam 10 ilustrações dos superpoderes da infância, escolhidos pelo público na página do Facebook de Itubaína. No dia das crianças, 12 de outubro, foi projetado um BatSinal em plena Avenida Paulista, surpreendendo o público que passava pelo local e divulgando o início da parceria com a DC.

Uma edição especial do Planeta Diário, famoso tabloide do universo da DC Comics, também foi lançada em parceria com o jornal Destak, chamada exclusivamente de Planeta Itubaína Diário e distribuído na cidade gratuitamente no dia 16 de outubro.

Por isso, além da parceria com a DC e personagens da Liga da Justiça, a marca estará presente na CCXP – Comic Con Experience 2017. Um dos maiores eventos do universo geek e entretenimento do mundo, e que concentra entusiastas do tema.

Deixe seu comentário: