Jeep conta histórias de quem descobriu sua verdadeira natureza

dfgbj

Dando continuidade à campanha de Jeep Compass, “Encontre sua Verdadeira Natureza”, que deu origem ao filme “Recalculando”, a Jeep realizou mais uma edição de sua plataforma, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Nessa edição pelas Serras do Sul, os convidados puderam experimentar o novo modelo da marca, em uma experiência off-road que lhes possibilitou despertar para sua natureza. Três personagens, com inspirações diferentes contaram e mostraram na prática como colocaram de pé seus projetos de recálculo de vida. Assim nasceu o mini-documentário “Sua Natureza – Uma Experiência pelas Serras do Sul”, que tem duração de 10’ e está no ar nos canais digitais da marca no Youtube, IGTV (Instagram TV) e na timeline do Facebook, com a ferramenta Facebook Premiere.

Toda a ação foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a Sunset. A ação nas redes sociais também inclui a publicação de dois stories sobre o Jeep Experience e outros três sobre cada um dos personagens, todos com duração de 15 segundos, na timeline do Instagram.

Cada personagem ilustra um passo que a Jeep Experience propõe a quem quer encontrar sua verdadeira natureza. Vamos conhecer a história do empresário Fábio Seixas, sócio-fundador da plataforma O Panda Criativo e criador do Festival Path, e a sua iniciativa em colocar de pé um projeto de recálculo de rota. Confira o filme abaixo:

FICHA TÉCNICA
Cliente: Jeep BR
Aprovação: João Ciaco e Bárbara Bono
Gerência de Projetos: Nathália Aguiar
Estratégia: Bárbara Bono e Lívia Lira
Agência: Sunset Comunicação
Criação: João Lovise, Filipe França, Fábio Ribeiro, Pedro Gait 
Planejamento: Eduardo Cabral, Glauber Alencar
Atendimento: Pedro Allievi
Projetos: Paula Granette
Community Manager: Renato Bonfim/ Carlos Eduardo Damazo/ Giulianna Gaspareto
Produtora: Estilingue Filmes
Direção: André Lefcadito
Produção Executiva: Fernando Lefcadito
Direção de Fotografia: Danilo Mantovani
Cinegrafista / Som: Robertinho Freitas
Cinegrafista: Mario Sene
Produção: Tomaz Maeoca
Gerente de Projeto: Leonardo Favrin
Produção de base: Samya Coelho, Karen Godoy
Edição: Marina Bastos / Rafael Valese

 

Deixe seu comentário: