Jeep monta time para cobrir o festival de surf WSL 2018

jeep
Fonte: jeep

A Jeep estará em Saquarema até o dia 20 de maior como patrocinadora do WSL (World Surf League Championship Tour).  Em uma grande ação de relacionamento e experimentação, a marca ofereceu ao público do evento e convidados da marca atrações protagonizadas pelo ex-surfista, shaper, professor de yoga e músico Gerry Lopez.

Na Jeep Shape Factory, instalada na praia de Itaúna, Gerry ministrou um workshop de produção de pranchas. Também esteve à frente de um aulão de yoga para convidados e de um pocket show da banda The Surfers, que se apresentou pela primeira vez no Brasil formada por ele e os ex-surfistas Stephanie Gillmore, Rob Machado e Peter King.

As ações da marca envolveram ativações locais e no ambiente digital. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa traz a parceria com um programa de sustentabilidade de Saquarema que envolve a comunidade local. As ativações digitais tiveram início com Instamissions no perfil da marca no Instagram. A missão Jeep + Instamission foi um sucesso. Nos quatro primeiros dias de missão, a ação já contou com mais de 1500 participantes.

Deixe seu comentário: