Johnnie Walker atualiza o "keep walking" em filme "O progresso de um é o progresso de todos"

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Depois de comemorar os 110 anos da criação do ícone Striding Man, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, coloca o homem caminhante em uma situação inédita, marchando ao lado de diferentes tipos de pessoas. Batizado de Striding Hu[Man]s, o conceito criado pela CP+B Brasil ganha uma campanha integrada que dura até o final do ano. A nova comunicação também será fortalecida por ativações de relações públicas desenvolvidas pelo escritório.

Produzido pela Paranoid, o primeiro filme que marca o novo posicionamento da marca será veiculado na TV paga e nas redes sociais a partir de 27 de setembro. Com um olhar otimista para a realidade, a produção mostra ao espectador a força do coletivo, do caminhar junto. “O filme convida as pessoas a refletirem que quando estamos juntos temos mais força para seguir em frente. Uma inspiração num momento de tamanha polarização”, complementa Guilherme.  

Na mesma semana, a série de intervenções-urbanas de surpresa criadas pelo escritório, o Em Branco, que a marca têm realizado por São Paulo e Recife ganha força. Um novo show será promovido na quinta-feira (27.09), às 19h, no condomínio Pátio Victor Malzoni, mais conhecido como “prédio do Google”. Assim como as demais intervenções, o nome da atração é mantido em sigilo.   

A estratégia de comunicação conta ainda com materiais de mídia out of home (OOH) com peças sequenciais e mídia indoor em pontos estratégicos, entre eles o Shopping JK Iguatemi e o Aeroporto de Guarulhos. Nos próximos meses, a campanha se desdobra com novos materiais, além de ações nos pontos de venda. Confira o filme abaixo:

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