Mash apaga conteúdo das redes sociais em reposicionamento

dsa

A marca de moda underwear masculina Mash, presente no mercado brasileiro há quase 50 anos, traz uma novidade inusitada: o fim do seu conteúdo atual nos perfis oficiais do Instagram e Facebook.

A partir desta terça-feira (13), quem acessar o perfil da marca nas duas plataformas vai encontrar o feed de posts zerado. Para os mais curiosos, o "enigma" pode começar a ser desvendado por pistas deixadas no Instagram Stories, no perfil @cuecasmash.

Além disso, Bruno Gagliasso, embaixador da marca, ainda figura na coverpage de Mash e encabeça a discussão do novo posicionamento, proposto e idealizado pela agência de earned media Soko.

Muito além de um rosto e um corpo bonitos e de ser o garoto propaganda, Bruno mergulhou nas discussões que levaram a empresa a um resultado que será conhecido pelo público nos próximos dias com novos posts nas redes sociais. Junto ao ator, a Soko reuniu um time de peso em rodadas de cocriação que contaram com a presença da Think Eva - núcleo de inteligência do feminino, modelos da Squad Brazil e da agência Obvious, que embalaram conversas sobre a nova masculinidade e os estereótipos de corpo na publicidade.

Deixe seu comentário: