McCain faz manifesto contra os "pidões" de batatinha

batata

A McCain lança nesta terça-feira (24), a campanha "Pidões".  Desenvolvida pela agência CP+B, o objetivo do anúncio é apresentar a marca como a batata frita preferida dos brasileiros. 

  

O filme produzido pela Yourmama, brinca com o fato de batatas fritas serem o único acompanhamento que transforma qualquer um em um “pidão”, já que ninguém se envergonha de “pegar” uma do prato de outra pessoa. Apresentando o slogan “McCain: a sua batata preferida e você nem sabia”, a ideia é revelar que a referência do alimento do consumidor está nas principais redes de Fast Food do país, que são abastecidas pela rede.

“O principal objetivo da campanha é gerar identificação do consumidor com a marca através de uma situação pela qual todos já passaram e revelar que McCain é a batata que todos já comeram, mas sem saber. Hoje, o consumidor tem buscado cada vez mais por refeições rápidas e fáceis de fazer, porém, ainda não se habituou a consumir batata congelada.”, explica Victoria Gabrielli, gerente de marketing da McCain.

A campanha terá duração de dois meses com a veiculação do filme e materiais de divulgação no Youtube e Facebook.

Deixe seu comentário: