McDonald's aposta no cotidiano para celebrar o Dia Internacional da Mulher

mc

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher de um ponto de vista diferenciado, o McDonald’s decidiu mostrar uma situação real da empresa. Com câmeras escondidas, a marca gravou o momento em que uma das funcionárias é promovida, algo corriqueiro para a empresa.

O vídeo fala de igualdade e merecimento no ambiente de trabalho, um tema que já é realidade na rede McDonald’s. “A graça desse conteúdo está em mostrar justamente isso: não criamos uma situação para ser filmada e compartilhada, esse é o nosso dia a dia”, afirma David Grinberg, diretor de comunicação corporativa do McDonald’s Brasil. Além do filme, a ação – criada pela DM9DBB – terá posts nas redes sociais com depoimentos reais de funcionárias.

O diretor de Criação da DM9DDB, Adriano Alarcon também falou sobre a ação: “Estamos muito à vontade para criar essa campanha, por um simples motivo: o McDonald’s não tem teto de vidro sobre esse assunto. Lá, 60% dos cargos de gerência em restaurantes são ocupados por mulheres e 53% de toda equipe também é formada por elas. Então, escolhemos mostrar isso da maneira mais real possível”, comenta o diretor de criação da DM9DDB, Adriano Alarcon. Essas informações viraram conteúdo de um post, confira também aqui abaixo.

 

 

Deixe seu comentário: