McDonald’s escala Pablo em paródia no estilo "sofrência"

mcdonalds

Como estratégia digital do retorno do Festival de Cheddar, o McDonald’s , em parceria com a DM9, acabou com o sofrimento dos amantes por Cheddar ao som de Naiara Azevedo e com a presença do rei da sofrência: o cantor Pablo. "Finalmente a sofrência acabou. O Festival Cheddar voltou. Aquela dor que parecia sem fim. É a falta que você fez pra mim”, é um trecho da música exclusiva que o filme digital apresenta. 

“Para uma campanha tão esperada anualmente pelo consumidor, pensamos em uma comunicação com um mix completo de canais. Para celebrar a indulgência desses produtos,  mais uma vez utilizaremos a música como importante eixo de ativação, inclusive no digital. Traduzimos a campanha em três hits atuais e populares para o público brasileiro: o popfunk e sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

"Quem ama cheddar, sofre o ano todo esperando a volta do Festival de Cheddar do McDonald’s. Para comemorar o lançamento, decidimos celebrar o fim dessa “sofrência”, conta Eduardo Battiston, VP de Criação Digital da DM9.

Para completar a campanha digital, o cantor Pablo estará presente nas redes sociais da marca enviando vídeos com respostas para os fãs que enviarem perguntas de como acabar com a sofrência por diversos motivos. Cerca de 50 vídeos serão gravados com respostas exclusivas para as perguntas dos fãs. 

Ficha Técnica

Agência: DM9
Cliente: McDonald’s
roduto: Festival Cheddar
Título: Sofrência
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho 
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Marcelo Maciel
Redator: Guigo Oliva
Head de Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista
Criação Conteúdo (Social): Sabrina Bernardini, Markão Serra, Marcos Vinícius Alves, Isadora Greiner e Yanni Sabongi
Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco), ,  Lais Lara
RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini
Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, William Mitre, Polimarcos Macedo, Giovanna Fadel, Ana Claudia Magalhães, Carina Marçal
Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Pereira Coe, Eloisa Zerneri, Gabriel Ferrari
Produtora De Filme: Sentimental Filme 
Diretor Cinematográfico: Guilherme Petry
Direção de Fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montador: Malu Leopassi
Finalização: Sentimental Filme
Produtora Som: Lucha Libre Audio
Produção Trilha: Paulinho Corcione
Criação Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco
Atendimento: Dani Celer

Deixe seu comentário: