McDonald´s grafita outdoors para anunciar novo lanche

Mc

Só uma coisa é mais nova iorquina do que bagel, o Hip Hop. Essa é a premissa da campanha holandesa da TBWA/Neboko para o McDonald´s. Por isso, para anunciar o lançamento de seu novo hambúrguer, a rede de lanchonetes convidou 12 artistas do coletivo americano Bushwick para grafitar versões estilizadas do sanduíche em outdoors em branco espalhados pela Holanda.

Além disso, a marca concebeu um clipe de rap e um documentário. No vídeo de conteúdo intitulado “New York Flavour”, não aparece nenhuma propaganda direta da empresa de fast food. Nele, o grupo Artifacts e a cantora do Denise Weeks são filmados no estúdio enquanto um filme mostra pontos característicos da cidade estadunidense como metro, pontes e os muros pintados da megalópole.

Na produção documental de mais de quatro minutos, o coletivo sem fins lucrativos conta um pouco da sua história, de seus colaboradores e como eles conseguiram transformar o Brooklyn e um importante ponto de arte urbana. Confira:

Deixe seu comentário: