Jantar à luz de nuggets: MC cria jantar especial no Valentine´s Day

xz\

A proximidade com o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, comemorado por lá em 14 de fevereiro, é o gancho da vez para muitas campanhas e promoções. As opções de programa a dois são diversas e a garantia de encontrar lugares abarrotados de casais é próxima a 100%.

Mas, enquanto muitos buscam um restaurante refinado, o mais distante possível daquele “PFão” de quase todo dia ou mesmo do fast food que a pressa às vezes nos leva a recorrer. O McDonald’s, para não ficar no limbo na data mais romântica do ano, aproveitou para lançar em uma de suas franquias em Newcastle, na Inglaterra, um cardápio especial de três pratos “Da perfeição do McValentine’s”.  

Por apenas 20 libras (cerca de 90 reais) para cada casal, é possível ter uma experiência romântica sem bagunçar tanto o orçamento (já que a data normalmente também pede um presente).

Na sua página do Facebook o anúncio garante: "Olá, sou eu que você está procurando? Isso mesmo, os sonhos de McValentine realmente se tornam realidade. Escolha começar a sua experiência às 19h, das 20h às 21h. Envie-nos um e-mail para ver o menu ou reservar sua mesa agora para evitar destruir suas chances de alcançar os “objetivos de casais” dos namorados neste McValentine's Day" e disponibiliza o endereço para reservar pedidos.

O que acha da proposta? Comemoraria com um jantar à luz de nuggets no McDonalds? Como acha que seria a experiência? O movimento é interessante para a marca? Conta para a gente nos comentários.  

Deixe seu comentário: