Mercado Livre reforça criação mais humana em campanha assinada pela REF+ para Dia dos Pais

gemeos

Rompendo com conceitos ultrapassados e explorando a nova geração paterna em situações cotidianas, a nova campanha para o Dia dos Pais do Mercado Livre mostra como esses novos pais influenciam e formam a próxima geração. Intitulada "Pais que criam", com filme principal de 60 segundos.

Desenvolvida pela REF+, os filmes da campanha apresentam três pais que brincam, cuidam e ensinam seus filhos. Segundo Ricardo Calfat, sócio e COO da agência, a campanha visa apresentar um varejo diferente e contemporâneo.

Composta com filmes de um minuto, 30 segundos, 15 segundos, bumpers e Landing Page, a estratégia de mídia aposta nas redes sociais com Insta Stories e OOH, em relógios de rua e abrigos de ônibus, em São Paulo e Rio de Janeiro. O diferencial nos bumpers são as variações de produtos no buscador, que serão entregues de acordo com a segmentação e busca de produtos no Google. Além, da veiculação de mídia nos metrôs e Pay-Tv com o filme de 30 segundos.

Confira o filme principal da campanha abaixo:

Ficha Técnica:
Agência: REF+
Anunciante: Mercado Livre
Título: Pais que criam
Produto: E-commerce
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação: Lincoln Grosso, Rodrigo Coletto e Juan Carlos Mendoza
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Carolina Kim
CMO: Fernando Calfat
Diretora de mídia: Fernanda Gallo
RTV: Gabriela Garotti
Produtora de vídeo: BossaNovaFilme
Diretor de filme: Tiago Venturi
Produtora de áudio: Animal Estudios
Fotógrafo: Egon Jais
Aprovação no cliente: Daniel Aguiar, Danielle Crahim, Marcela Gimenez, Marcel Maragato e Rafaela Condolo.

Deixe seu comentário: