Mustang "desperta" com um raio em comercial da Ford

Mustang

A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo, a produção é a primeira a revelar o conceito de marketing do produto no mercado brasileiro, associando sua potência e beleza às forças da natureza.

O filme, chamado “Trovão”, explora o simbolismo do carro em um clima cercado de suspense e alta voltagem. O Mustang surge em um lugar misterioso, como uma fera adormecida que desperta e ganha vida após uma forte tempestade.

“O Ford Mustang é um dos maiores ícones da história da indústria automotiva mundial e chega pela primeira vez ao Brasil. A campanha do seu pré-lançamento não poderia fugir desse tom grandioso, retratando toda a mística, força, rebeldia e história que ele representa para diferentes públicos”, diz Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

Ficha técnica
Título: Trovão
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Daniel Leitão
Diretor de Arte: Vinny Couto
Redator: Lucas Arantes
Atendimento: Daniel Baena, Florencia Lear, Valéria Coutinho, Rodrigo Gambassi, Beatriz Altafini
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, André Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Mariana Brizola
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Carolina Candil, Felipe Garcia, Rebeca Vieira, Ana Takahashi
Aprovação: Antônio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: Landia São Paulo
Diretor: Rodrigo Saavedra
Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Pierre de Kerchove
Dir. de Arte: Guilherme Marini
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Rami D`Aguiar
Finalização: Elton Bronzeli
Finalizadora: Mosh
Pós Produtora: Mosh
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora de som: Antfood
Trilha: Lou Schmidt
Produção: Equipe Antfood
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Deixe seu comentário: