"Não há jeito certo de fazer a coisa errada"

Lotto

Quem pretende conhecer cada vez melhor as mais novas tendências em produção de conteúdo para as marcas precisa, entre outras coisas, mergulhar nas referências e ouvir quem entende do assunto. Na entrevista abaixo, você confere um bate-papo com Rafaela Lotto, CEO da Content House, especializada na criação e desenvolvimento de branded content.

Rafa tem mais de 15 anos no mercado e chegou à agência como diretora de conteúdo digital em 2011, trazendo sua ampla experiência em marketing digital em empresas como UOL, Telefônica e Whirlpool. Durante esses anos, Rafaela se especializou em marketing de conteúdo e conteúdo digital e já participou de diversos fóruns e palestras sobre o assunto.

Na Content House, lançou as páginas de Purina Dog Chow e Cat Chow nas redes sociais, colocou a fanpage da Garoto entre as maiores do país e foi responsável pelo reposicionamento de marca da Cervejaria Bohemia. Também foi responsável pelo maior projeto de conteúdo de produtos da Whirlpool (Brastemp e Consul) no Brasil.

A agência, hoje, conta com clientes como Ferrero Rocher, Nutella, Pioneer, Forno de Minas, Clipper, NET e Lillo do Brasil.

Confira a entrevista:

 

 

Deixe seu comentário: