Nego do Borel protagoniza campanha da Rider

dsa

Conhecido pelas parcerias com os nomes mais quentes do momento – como Anitta, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa – e dono de hits como Contatinho e Eu Esqueci Como Namora, o artista acaba de se tornar o primeiro brasileiro a atingir um bilhão de visualizações no Youtube. Pelo sucesso e relevância junto ao público jovem, por sua conexão ao universo da moda, Nego do Borel foi o escolhido pela Rider para ser o protagonista de “O Próximo Passo”.

Lançada em 1986 e pertencente ao grupo Grendene, se reinventou em seu aniversário de 30 anos. A nova fase foi oficializada com o relançamento do R86 e fortalecida com outras ações. As colaborações com títulos globais do calibre de NBA e Marvel reconsolidaram a marca no mercado.

Agora, o próximo passo da companhia é dar continuidade ao seu reposicionamento e expandir sua presença nas ruas. Confira abaixo o anúncio criado pela w3haus que comunica todas essas mudanças e se conecta com o jovem das grandes cidades:

 

Ficha Técnica

Cliente: Rider - Diretor: Marcius Dal Bo; Aprovação: Mateus Bedin, Carlos Eduardo Ritter e Christiano Neves Coelho.
Produto: Institucional
Agência: W3Haus
Criação: Tiago Niederauer, Rafael Koff, Renata Freitas, Ane Schutz
Atendimento: Rafaela Masoni, Bruna Rodrigues
RTV/Produção: Lucas Costa, Bruna Marchi, Thais Possatti
Título: “O Próximo Passo”
Duração: 30”
Produtora: Barry Company
Diretor: KillTheBuddha
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretor Executivo: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Coordenador de Produção: Paula Monteiro
Pós-Produção/ Finalização: Barry Company
Editor: Onon
Áudio: Tentáculo

Deixe seu comentário: