Nem balde nem refil: Giraffas distribui fritas de graça

Giraffas

Este ano a Black Friday pode ser considerada uma data de sorte para os aficionados por lanches. Depois do McDonald´s anunciar seu refil de batatas fritas (veja aqui), o Burger King dar fritas no balde (veja aqui) e o KFC vender frango em dobro (veja aqui), o Giraffas distribui porções de batatas fritas de graça em sua unidade no Shopping Cidade São Paulo (SP), a partir das 15h desta sexta-feira (24). Para retirar, basta chegar ao restaurante e pedir a porção de batatas fritas no tamanho médio. A ação ocorrerá enquanto durarem os estoques. 

De acordo com Daniel Fioravante, gerente de marketing digital e comunicação institucional da rede de restaurantes, o principal objetivo da ação é criar uma relação de competitividade saudável entre as marcas. “Este tipo de brincadeira inusitada entre os players do mercado é muito comum nos Estados Unidos; sempre acaba trazendo benefícios e nos aproximando ainda mais dos consumidores. Estamos sempre atentos para captar as melhores oportunidades de promoções e propaganda, além de detectar os assuntos do momento”, ressalta. A ação é realizada em parceria com a agência Peppery. 

Para anunciar a entrada nesta disputa a marca fez um post no Facebook que convida os clientes a participar desta divertida “treta”. Confira:

A ação de distribuição gratuita acontece apenas na unidade de São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), mas as promoções do Giraffas para a Black Friday ocorrem até o dia 26 de novembro em unidades do País inteiro. A rede oferece descontos de até 50% em seu novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas. Entre as grandes novidades, os clientes poderão optar pelo estrogonofe de frango (prato ou combo), pelo Duplo Cheddar Burguer (prato ou combo) ou pelo Milk-Shake de 300 ml. 

Serviço:

Local – Giraffas Shopping Cidade São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo
3º piso
Data: 24/11
Horário: a partir das 15h até o fim dos estoques
Como: basta fornecer um endereço de e-mail válido na hora da retirada da porção de fritas

Deixe seu comentário: