Nissan desafia clientes em test drive que premiou com a final da Champions

Denílson

Dando continuidade à série de ativações da Nissan do Brasil para promover o patrocínio da UEFA Champions League, a montadora japonesa lançou a ação “A Convocação”.

O que era para ser mais um dia comum em uma concessionária da Nissan em São Paulo se transformou numa chance inédita para os clientes da marca. Ao chegarem na concessionária para fazer um test drive do Nissan Kicks, as pessoas eram recebidas e surpreendidas pelo ex-jogador de futebol da seleção brasileira e comentarista de TV Denílson.

Quem reconhecesse o craque seria convocado para um desafio. O consumidor teria direito a apenas uma ligação para convencer um amigo a ir até a concessionária conhecer o Nissan Kicks, com um detalhe: falando apenas dos atributos do carro. E isso, ainda por cima, em um dia de semana. Se o amigo chegasse em até uma hora, os dois ganhariam uma viagem para Cardiff.

Confira o resultado surpreendente resultado da ação criada pela Lew´Lara\TBWA:

 

Ficha Técnica

CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Fabio Meneghati, Camila Sampaio, Mariana Nanes e Ana Coelho
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Luciana Mussato e Murilo Chagas
Mídia: Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Mariana Santos e Victoria Palma
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: bigBonsai
Pós-produção: bigBonsai
Direção do filme: Felipe Briso
Direção de fotografia:  Bruno Tiezzi
Produção executiva: Gilberto Topczewski
Coordenação de Produção: Tize Novaes e Marcella Féo
Produtora de som: Áudio Boutique
Produtor musical: Lourenço Rolon 
Atendimento: Leonardo Alves
Cliente: Humberto Campusano, Murilo Almeida e Fabio Lima

Deixe seu comentário: