No Dia Do Orgulho LGBTQ+, Doritos Rainbow vocaliza o movimento nas rádios

dsa

Em seu segundo ano no Brasil, Doritos Rainbow promove uma pausa na programação das emissoras de rádio de São Paulo, com um objetivo: levar a voz do movimento LGBTQ+ aos ouvintes e, desta forma, celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT e o encerramento do edital que escolherá cinco projetos voltados à comunidade em todo o Brasil, que dividirão entre si, 100% da verba referente ao lucro arrecadado com as vendas do produto.

Uma das estrelas da campanha “Amplie o seu mundo, escute a Voz de Rainbow” lançada em maio, a cantora Liniker gravou uma versão exclusiva da música entoada no filme especialmente para esta ação. A música será veiculada nas rádios Band, Metropolitana, Mix, Transcontinental, Disney e Jovem Pan.

“Nosso objetivo é continuar a convidar todos a escutarem o que os membros da comunidade do Movimento LGBTQ+ tem a dizer sobre temas importantes como saúde, segurança, emprego e resistência. Ter a oportunidade de fazê-lo no Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, ao lado da Liniker é um marco importante dentro de tudo o que fizemos desde que o produto foi lançado no Brasil, e que vai culminar com a escolha das instituições que, junto com a Casa 1 serão apoiadas ao longo deste ano”, reforça Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da empresa

Lançado no Brasil no ano passado, a edição especial é a iniciativa voltada para o Movimento LGBTQ+ aqui e em outros países como México e Estados Unidos. Diferentemente de 2017, quando foi apenas distribuído em ações de doação e sampling, em 2018 o produto foi comercializado em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Todo o lucro destas vendas será revertido à Casa 1, parceira da marca desde o ano passado, e a outras cinco instituições voltadas ao movimento LGBTQ+, de todas as regiões do Brasil. Elas serão escolhidas por meio de um edital que se encerrará em 02 de julho.

Deixe seu comentário: