No Dia do Sexo Karol Conká e Prudence lançam jingle sobre o tema

f

A conexão natural do jovem com a música foi a inspiração da Prudence para lançar a campanha “Só entro nessa com Prudence”, em cocriação com a cantora e apresentadora Karol Conká. Dona de uma linguagem própria que conversa diretamente com os jovens, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação apresentada na véspera do Dia do Sexo.

A proposta da Prudence é chamar a atenção dos jovens para o uso do preservativo nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança.  Confira abaixo o jingle sobre o assunto lançado no Dia do Sexo:

“Karol Conka é uma grande referência para os jovens brasileiros –uma mulher empoderada, inspiradora, autêntica e que sabe que pode e deve comprar o seu próprio preservativo sem vergonha, nem neuras. Queremos  reforçar o pensamento de que a compra de preservativo independe de sexo e gênero” explica Francisco Ângelo, Gerente de Marketing LATAM da DKT International, detentora da marca Prudence.

Além de assinar o jingle, a cantora apresentará uma versão estendida da música para tocar nas rádios, comentará a importância da camisinha nas relações sexuais durante seus shows e nas redes sociais. A artista também será o destaque central das peças de mídia exterior, impactando o público em diversos momentos. A ação conta ainda com a participação do rapper Boss n’ Drama e a produção de David Marroquino.

Deixe seu comentário: