Nova ação dos selinhos começa em outubro no Pão de Açúcar

bvh

O Pão de Açúcar traz a partir deste mês a nova edição da iniciativa Juntou&Trocou, que já é mania entre os clientes da rede. Desta vez, as trocas serão por itens de coleção estilosa de refratários de cerâmica Fontignac, que ajudará a renovar a cozinha com estilo.

“Ficamos extremamente felizes com a resposta dos clientes nas últimas ações. Eles se mobilizaram e se engajaram em juntar selos, pois se sentiam realmente premiados, já que a mecânica não envolve nenhum tipo de sorteio e prioriza o lado lúdico de cada um – basta juntar selos, colar nas cartelas e, com uma pequena quantidade de dinheiro, trocar pela recompensa. A Juntou&Trocou renovou a relação entre nossos clientes e promoções, trazendo novidade e motivando a participação”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

 A mecânica continua sendo simples: a cada R$20 em compras, clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais ganham um selo que deve ser colado na cartela da promoção, que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercados, drogarias e Minuto)  ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca.

Assim que completar com o número de selos correspondentes a um determinado produto, basta ir a qualquer supermercado Pão de Açúcar, efetuar o pagamento do valor adicional.

O período para entrega de selos acontece até o dia 27 de janeiro de 2019. Entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro, as lojas realizarão apenas as trocas das cartelas pelos produtos, não havendo mais distribuição de selos.

Criada pela BETC/Havas, a estratégia de comunicação contará com os filmes – ‘Espiadinha’ e ‘Do forno à mesa’. Confira abaixo:

Deixe seu comentário: