Nova assinatura de Troller é lançada nas mídias sociais

troller

A Troller iniciou uma campanha nas mídias sociais para apresentar a nova assinatura da marca. “Trilhe o Novo” destaca a paixão e o estilo de vida de quem tem o utilitário T4. O lançamento da campanha ocorre junto com a veiculação do filme “Manifesto”, que já pode ser visto nos canais da marca no Facebook e no Instagram.

O filme, dublado com sotaque bem pesado do norte do país, descreve, entre outras, que: “Dizem que cair na estrada é como renascer, e quem renasce também precisa ser batizado”. A partir daí relata palavra por palavra do seu manifesto (por completo aqui abaixo) e convida fãs a compartilharem vídeos de suas aventuras, eles farão parte de uma edição especial para exibição em homenagem ao Dia do 4x4, em 4 de abril.

Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da Troller, explica o movimento: “A nova assinatura faz parte do ‘guarda-chuva’ de comunicação da Troller que daqui para frente será usado em todas as ações da marca”. Maues completa: “O objetivo é ampliar o engajamento da comunidade da Troller, composta por pessoas com interesses comuns que gostam de aventura e buscam novos horizontes.”

Deixe seu comentário: