Novas bikes protagonizam filme do Itaú

das

Com aceitação do público, as novas bicicletas do Bike Itaú ganharam as ruas de várias capitais do País e agora são anunciadas em campanha para a TV. Em um filme criado pela Africa, o banco mostra a chegada do novo sistema de bike-sharing que patrocina desde 2011.

Nele, uma das “magrelas” passa por avaliações parecidas com a de um típico test-drive de carro, mostrando suas novidades e melhorias, como banco regulável, quadros de alumínio, cesta ajustável e acessórios de segurança. Também destaca a leveza e a simplicidade do modelo, evidenciando que, além de atual e inovadora, também é considerada um meio de transporte acessível, ecológico e que, acima de tudo, contribui para a melhoria do trânsito.

Confira abaixo o vídeo de apresentação das novidades: 

“As pessoas conhecem as bikes do Itaú e boa parte delas já pedalou nas laranjinhas. Nosso objetivo com essa campanha é contar a novidade, explicar as melhorias, mas, sobretudo, começar a conversa sobre propósito, sobre nossas crenças, sobre o porquê investimos no projeto e na causa.” diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

Dirigido pela Paranoid, a campanha chega para apresentar um dos modelos mais modernos e tecnológicos que passaram a circular pelos estados de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Deixe seu comentário: