O ousado chegou? Burger King aproveita estreia de IT para cutucar McDonald’s

bk mc donalds

O Burger King da Alemanha aproveitou a estreia de “It: A Coisa”, longa inspirado no livro de Stephen King, para lançar uma campanha cutucando seu rival McDonald’s. Ao final do filme, logo antes dos créditos, dois holofotes foram jogados na tela. Um dizia “Moral da história: Nunca confie em um palhaço”, em uma referência ao personagem da marca, Ronald McDonald’s. O segundo mostrava a logo do BK.

Em seu canal no Youtube, o BK, na descrição do video, a marca relatou: "It, de Stephen King está de volta. Com um palhaço estranho que nso lembra o mascote do nosso maior concorrente. Então, nós sequestramos a pré estreia e transformamos o filme de terror na maior peça de todos os tempos. Prontos para algum horror? #NuncaConfie?EmUmPalhaço".

A estratégia de marketing foi muito bem recebida pela plateia, que caiu na gargalhada. E logo após um filme de terror. Ponto duplo. Quem concorda?

Deixe seu comentário: