Oficina Reserva traz empreendedores como “modelos” de sua campanha

reserva

É certo que hoje a cultura empreendedora tem ditado os costumes e um novo jeito de ser que, aos poucos, mostra que dedicação, empenho e garra que muitos desses brasileiros têm demonstrado à frente de negócios e, mais que isso, perante os próprios desafios da vida, tem feito muito a diferença para reconstruir um novo país. Pensando nesse espírito aguerrido e que serve muito bem para espelhar as pessoas que acreditam num futuro melhor é que a Oficina Reserva, empresa de tecnologia que vende produtos de moda, reuniu um seleto time de expoentes do empreendedorismo como “modelos” para sua campanha de lançamento e que também celebra a abertura de sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.

Nomes como Eduardo Mufarrej, Bruno Dias, Alexandre Borges, Duda Mendes, Bruno Van Enck, Geraldo e Arthur Rufino, Alexandre Lafel, Gustavo Caetano, Luciano Hulk, Rony Meisler e Bernardinho Rezende serão estrelas da campanha da Oficina Reserva, que tem como objetivo trazer o estilo e lifestyle do empreendedor, que pode ser compreendido para além dos looks que a marca se propõe a oferecer, mas também por meio de um discurso poderoso, capaz de mostrar como podemos transformar o mundo por meio do empreendedorismo.

“Hoje vimos que as mudanças e transformações nos negócios, de forma geral, estão aceleradas e quem tem ditado esse ritmo são essas pessoas, que cada vez mais influenciam outras pessoas a sonharem e, mais ainda, colocarem a mão na massa para fazer eles mesmos um mundo melhor”, conta Felipe Siqueira, CEO da Oficina Reserva, que quer inspirar não só um modo de vestir, mas um jeito de estar no mundo. “Queremos mostrar esses exemplos, de pessoas que pensam, constroem e inspiram”, completa.

Deixe seu comentário: