Olive Garden e BC Comunicação anunciam festival “Cucina Mia”

olive

A rede de restaurantes Olive Garden, especializada em culinária italiana, com mais de 800 unidades e 92 mil funcionários, lança campanha publicitária no Brasil onde atua desde 2014 e já opera com 3 unidades (MorumbiShopping, Shopping Center Norte e Aeroporto de Guarulhos) para divulgar pela primeira vez o seu “Festival de Massas e Vinhos".

A campanha consiste em oferecer ao cliente, durante um mês, combinações de pratos com novas sugestões de molhos e proteínas, além das massas, por um preço fixo de R$ 59 e R$ 63. E mais: todos os pratos do festival incluem saladas, sopas e breadsticks ilimitados para acompanhar. Já em relação aos vinhos, o cliente terá sugestões do Chef de rótulos selecionados especialmente para harmonizar com cada combinação de pratos do festival.

Criada pela agência BC Comunicação, a ação começou a ser veiculada no dia 18 de junho e inclui peças para as lojas e campanha em mídias sociais.

“Esse é um promissor cliente que tem um arrojado plano de crescimento no país. Estamos muito satisfeitos pelo atendimento à comunicação on e offline da rede”, afirma Paulo Augusto Cesar (Pepê), sócio e diretor de criação da agência.

Ficha Técnica:

Anunciante: Olive Garden
Agência: BC Comunicação
Produto: “Cucina Mia”
Título: Festival de massas e vinhos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar
Criação: Reinaldo Cesar, Marcelo Amaro, Evandro Falconi e Milene Azevedo
Fotógrafo: Sérgio Chvaicer
Atendimento: Fernanda Pinter e Julio Barros
Mídia Digital: Jéssica Hatakeiama
Produção Gráfica: Veridiana Fazenda
Aprovação cliente: Adriane Morgenstern, Willy Campos e Bruno Serapião

Deixe seu comentário: