Outback transforma almoço em SP em uma viagem romântica para o Rio

outbackvalentines

Já imaginou pedir uma mesa para dois e ser surpreendido com a resposta de que ela está disponível, mas em outra cidade? Assim foi a ação realizada pelo Outback  para celebrar o Dia dos Namorados este ano. Ao chegaren a um dos restaurantes da rede em São Paulo, casais foram abordados por um ator disfarçado de atendente que, com uma câmera escondida, fez várias perguntas para saber o quão apaixonados eles eram. Então, um dos casais foi escolhido – o que mostrou ser mais fã do Outback e o mais apaixonado – e convidado para uma mesa que já estava disponível. Mas aí a surpresa: na cidade do Rio de Janeiro. 

“Essa ação segue a estratégia de surpreender nossos clientes de forma inusitada e trazer experiências memoráveis para fortalecer o vínculo emocional com a marca. De forma divertida, transformamos a experiência de um casal em algo que eles não esperavam: um passeio diferente finalizando com um almoço especial no Outback. Gravamos e compartilhamos essa experiência e as reações do casal, que aproveitou o melhor do momento Outback”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Após sair de limusine do restaurante de São Paulo, o casal Vitória Russo Pinheiro e Willian Gabriel Moterani chegou ao helicóptero que os levou para o Rio de Janeiro. Lá, após fazerem um passeio panorâmico sobre a cidade maravilhosa, eles foram recebidos no Outback Barra da Tijuca para um almoço romântico.

Ação é assinada pela LDC e pela HSTK. Confira no video case abaixo:

Ficha Técnica

Anunciante: Outback Steakhouse
Criação: LDC e HSTK
Realização: HSTK
Produtora: Bistrô Filmes
Aprovação: Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi e Ticiana Sundfeld

Deixe seu comentário: