Para Ri Happy "Modo Avião" vira "Modo Brincar"

ri happy

Para a Ri Happy “o brincar faz bem e nos torna mais felizes”. Atualmente, diante dessa sociedade em que gadgets e smartphones são uma extensão de nossos braços, muitos pais passam mais tempo interagindo com a tela dos seus celulares do que com os próprios filhos. A situação abre espaço para que assim eles deixem de contribuir com o processo do desenvolvimento dos pequenos.

Com o mote “Modo Brincar, um jeito divertido de usar o Modo Avião”, a ação criada pela WMcCann que estreou essa semana com um filme digital de 1’30 está na sua primeira fase.

O novo apelido pretende estimular mais conexão e interatividade com as crianças. Basta ativar o Modo Avião nos momentos do cotidiano, como o retorno do trabalho, e bloquear ligações, e-mails, aplicativos e redes sociais e ter foco somente nos momentos em família, na qualidade dessas ocasiões.

No maior estilo “Steve Jobs” o filme “Visionários” traz um apresentador  que fala sobre como surgiu o insight para a criação desta tecnologia. Inspirado nas famosas apresentações do Vale do Silício o protagonista mostra que sua ferramenta é capaz de eliminar distrações da vida moderna. Assim, inovação é capaz de reconectar pais e filhos.

Ele, então, tira um smartphone do bolso e apresenta o Modo Brincar: com um simples toque, a tecla Modo Avião bloqueia ligações e notificações que distraem os pais enquanto estão com os filhos.

A segunda fase da campanha, esperada para janeiro de 2018, prevê peças de mídia impressa e Out of Home, ativações no Ponto de Venda e com influenciadores, além de um filme de 30 segundos para TV.

Para Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy o brincar está relacionado com o desenvolvimento infantil, assim, a campanha tem intenção de estimular este desdobramento :  “O intuito da campanha é criar um movimento em prol do brincar e resgatar momentos entre pais e filhos que contribuam para o desenvolvimento e diversão das crianças”.

 

 

Deixe seu comentário: