Parece brinde, mas não é: BK cria prótese em 3D para consumidores

BK

O Burger King se notabiliza pelas campanhas disruptivas e bem-humoradas. Aqui no Brasil, os últimos comerciais trazem perguntas indecentes pra lançar cachorro-quente (veja aqui), convidam a drag queen Anny B (veja aqui) e armam a ação da Vinagretchen para as redes sociais (veja aqui). Todas essas parcerias com a David mostram o perfil da marca, mas nela também há espaço para a emoção e é isso que esse comovente filme argentino mostra.

Para o Stacker Day comemorado dia 5 de julho pelos nossos Hermanos, a rede de lanchonete se associou ao Atomic Lab, empresa que cria próteses por meio de impressões em 3D, para doar a quem mais precisa delas. Diferente do brinde que seu concorrente McDonald´s criou (veja aqui), o equipamento não serve apenas para facilitar comer os combos, mas sim para alterar o dia e a vida de centenas de pessoas.

Confira abaixo o filme que retrata a força de algumas personagens e o quanto os protótipos podem as ajudar:  

"A marca não busca mudar o mundo, mas ela definitivamente está empenhada em fazer sua parte e dar uma mão para que isso aconteça", disseram Ignacio Ferioli e Joaquin Cubria, vice-presidentes e diretores criativos executivos da David de Buenos Aires.

Deixe seu comentário: