“Pé na Porta” vence o Prêmio Melhor Comercial do SBT

VOlks

Ocorreu hoje (03), no Restaurante Clos, em São Paulo, a premiação da 6ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2016. No almoço, 26 jurados selecionaram o melhor trabalho em meio a shorlist com dez filmes concorrentes. A AlmapBBDO venceu a disputa com a campanha “Pé na Porta” para a Volkswagen. Ano passado, a parceria também rendeu a vitória com “Desejos” para o Novo Golf.

Pela segunda vez, a eleição se dividiu na categoria Nacional e Regional (veja aqui o que rolou na outra etapa) premiou as duas agências com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. Na concorrência que abrange todo o Brasil estavam presentes marcas como Volkswagen, Ambev, O Boticário, Alpargatas, Banco Itaú e Caixa. Entre as agências, se destacou a AlmapBBDO (sete indicações) e F/Nazca, Africa e Nova/SB (com um título na disputa cada uma).

Confira abaixo o filme que carimbou o passaporte dos criativos para a Riviera Francesa e os outros nove finalistas:

“Pé na Porta” (Volkswagen) – AlmapBBDO

“Colheita” (Ambev) – F/Nazca

“Dicas” (O Boticário) – AlmapBBDO

“Doutor” (Volkswagen) – AlmapBBDO

“Elevador” (Alpargatas) – AlmapBBDO

“Eu sou o tempo” (Banco Itaú) - Africa

“Fábrica de Emoções” (Caixa Cultural) – Nova/SB

“Irmãos” (Volkswagen) - AlmapBBDO

“Não é meu pai” (O Boticário) - AlmapBBDO

“Sandy” (Alpargatas) - AlmapBBDO

Deixe seu comentário: