Peça do Cannes Winners brinca com o exibicionismo dos publicitários

Obs

A MullenLowe Brasil é a responsável pela campanha do Cannes Winners 2017, que ocorreu esta terça (05) em São Paulo. Realizado pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o evento presenteou e premiou as agências brasileiras e os trabalhos consagrados do festival.

Com o conceito “Exibidos”, a campanha utiliza uma linguagem divertida ao mostrar como outras profissões se comportariam da mesma maneira que os publicitários. No vídeo, uma obstetra expõe nas redes sociais o seu processo médico mais recente e lê as interações de seus amigos. Confira abaixo o filme que anunciou aos criativos o evento:

A comunicação conta com filme, anúncios, spot de rádio, e-mail mkt, peças para social e internet. A produção do filme é da Bossa Nova Films e da Bossa Nova Animation, e a trilha da Voz do Brasil.

Ficha técnica:

Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Eduardo Castello Branco, Pedro Martiniano, Fernando Fregate (Adman) e Marcelo Franco
Art Buyer: Guto Lins e Isabela Torquato
Produção Gráfica: Walmir Coronate
Atendimento: Erica Pereira
Produtora: Bossa Nova Films e Bossa Nova Animation
Direção: Alê Lucas, Gustavo Amaral e Paula Dalga
Produção Executiva: Sandra Othon e Vivi Donegá
Atendimento/Produtora: Natália Wandel e Natália Pinheiro
Animação: Nader El Kadri
Pós-Produção: Bossa Nova Animation
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Aprovação do Cliente: Flavio Pestana

 

Deixe seu comentário: