Pereira & O'Dell volta a emocionar o público com novo filme

Por coincidência ou não, a agência americana Pereira & O'Dell, comandada pelo brasileiro PJ Pereira, tem se especializado em criar webséries com alto nível de impacto emocional. Não à toa, a campanha “The Beauty Inside”, criada para a Intel, levou nada mais nada menos que três GPs no Festival de Cannes em 2013. O prêmio foi para as categorias de Film, Branded Content e Cyber.

Agora, a agência volta a ter o seu trabalho destacado em vários veículos segmentados em todo o mundo com uma nova campanha para o Skype.  O mais recente filme da série “Stay Together” conta a comovente história de duas garotas que nasceram sem a metade do braço esquerdo e que, por conta das “limitações” em comum, foram aproximadas por suas respectivas mães através do Skype, compartilhando muitos momentos importantes de suas vidas, ainda que virtualmente.   

Foram muitos anos trocando “figurinhas” sem ao menos se conhecerem pessoalmente, o que acontece no vídeo, no trecho mais emocionante da história. A parte mais interessante disso tudo é que as próprias garotas se ofereceram para contar a bela história de amizade, o que torna tudo mais autêntico e menos exploratório.

Confira o vídeo:

Redação Adnews

 

Deixe seu comentário: